Olá, amigos! Olá, coleguinhas! Olá pra todo mundo que respira e come nos restaurantes por quilo! Vocês fazem idéia de qual é o assunto desta coluna? Não? Não fazem mesmo?

O assunto é…. tchan, tchan, tchan, tchan… é … é… cocô!! Isso mesmo! Quem disse fezes, também acertou! Read More

A mulher é um animal de tetas”.

Eu sei o que vocês estão pensando sobre mim agora: “esse cara é um machista!”.

Acertou quem pensou isso. Errou quem pensou isso. Explico: ok, eu sou machista pra cacete, mas eu gosto de mulher pra cacete, o que faz com que meu machismo seja nulo. Read More

Olá, coleguihas e amigos de casa! Estou de volta e agora é pra valer, não é mesmo? Ou não é? É, vai, diz que é! Sei que você não quer admitir mas a situação geral está te dando medo? Desmatamento, aquecimento global, poluição, filmes do Didi, efeito estufa… Ah… como estes assuntos me enchem o saquinho! Por quê? Porque estão te enganando pequeno aprendiz. Sim. Não é nada disso que está acontecendo. É mentira e mentira da grossa. E eu vou te explicar tudinho. Senta, que lá vem história!

Read More

O cinema 3D, o videogame de última geração, a TV de alta definição, caminhamos para um futuro incerto, mas nítido, transmitido ao vivo, para o mundo inteiro em telas enormes, finas e cada vez mais baratas, ascessíveis em 36 parcelas sem juros.

A realidade nos esmaga, nos convence, nos cega.

Vivemos tempos estranhos.

Read More